
Estamos em Junho. O mês em que finalmente ousamos dizer que é Verão. Para quem gosta deste tempo - sim, porque há quem prefira o tempo mais fresco - são muitos meses de espera para deixar as camisolas de lã e puxar aquela t-shirt branca que dá para construir 70 looks diferentes.
É tempo de fazer scroll pelas redes sociais e ficar roído de inveja pelo pessoal que já se encontra a desfrutar de umas belas férias ou com um bronze de nos colocar a um canto.
É tempo de procurar aquele biquini e fato de banho que andamos a namorar desde Dezembro até nos depararmos com o preço escandaloso por uma peça de tecido que leva a que a nossa coleção de biquinis estilo Morangos com Açucar pareça perfeita e super atual.
No entanto este tempo manhoso troca-nos as voltas.
Quanto estamos fechados no escritório está um tempo de praia. Quando surge do além um fim de semana prolongado está sol .. mas uma brisa desagrádavel que obriga a sacar aquele casaco que já tinhamos mandado para lavar a seco na esperança de o sacar novamente no Inverno de 2019.
Falo por vivência própria.
Fiz a muda de roupa - sim, partilho o roupeiro com a minha irmã e então todos os anos existe aquela rotina de trocar , das duas gavetas que me sobram, a roupa de Inverno pela roupa de Verão.
E vocês? Já sacaram novamente daquele casaco mais quente ou andam já a espalhar charme com o vosso conjunto de Verão?

0 comentários